Cliente: LRF

O projeto: O maior festival do Sul de Minas é sinônimo de sucesso e inovações. E para acompanhar as novas ideias, era necessário uma “nova cara”. A nova identidade visual foi parte de toda a campanha 2018, elaborada pela equipe Ideia e lançada em janeiro do mesmo ano, dando início a um ano de muitas novidades no festival. Uma ideia cheia de orgulho para a agência.

A ideia: A nova “cara”, mais moderna, mais alternativa e colorida, deixou a marca mais interativa, digital e dinâmica. Suas variações tem um significado atual, antenado e de fluidez, seguindo o ritmo moderno da comunicação dos dias atuais. E neste mesmo ritmo, veio a hashtag #SÓVEM.

Toda a publicidade do LRF é uma exclusividade da agencia Ideia Brasil, que acompanha a marca há mais de 5 anos e sentiu uma clara necessidade de evoluir em direção alinhada com os novos hábitos e comportamentos do público, estabelecendo uma comunicação que norteasse as novas atrações que completam hoje o sucesso do Lavras Rodeo Festival. “A marca acompanha essa dinâmica do mundo digital, se adequa, se transforma, tem movimento, em compasso com o público e toda line up do evento”, diz Patrick Ederer, diretor de Criação da Agencia Ideia.

Criações: Nova Identidade Visual, planejamento de comunicação, aplicação na identidade interna no novo escritório LRF, criação de conteúdo de campanha, criação e atualizações do site LRF (aliás dá uma olhadinha porque ficou INCRÍVEL -> http://lavrasrodeofestival.com.br/2018/).

Ainda temos: criação e gerenciamento das mídias digitais e criação de mídias para comunicação externa: Outdoor, Backbus, Panfletos, PDVs, Backdrop, Empena, Adesivo, Plotagem de frota, Cartaz, Encartes, Produtos promocionais, Revista e mais de 400 peças criadas para o evento.

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