Cliente: Empório da Carne

O projeto: O Empório da Carne foi inaugurado em 2016, na cidade de Lavras, e nossa parceria começou nas primeiras ideias do projeto. A empresa chegou até nós com a missão de criar tudo do zero, junto com eles; mais uma grande marca que foi moldada em nossas mãos (e mentes criativas).

Ideia: Para criar uma marca que transmitisse credibilidade e fugisse do “padrão” que conhecemos de açougue, utilizamos referências de boutiques de carne e empórios, como desejado pelos clientes. A empresa, além do comércio de carnes de produção própria, também funciona como restaurante e oferece cursos para os amantes da culinária. Tudo isso precisava estar englobado na identidade e o resultado você confere nas imagens ao lado.

Criações: Desenvolvimento de identidade visual completa, incluindo a identidade visual da loja, planejada junto com os arquitetos responsáveis. Criação de cardápios e aplicação em peças como cartão de visita, além de peças do vestuário dos funcionários: camisas e avental.
A Ideia também foi responsável pela identificação de produtos e espaços da loja física, com a criação de rótulos para embalagens, placas informativas, sacolas.

Materiais de campanha: Criação de conteúdo e manutenção de midias sociais (@emporiodacarne), matérias em mídia impressa (revista), outdoors, flyers informativos.

Quer sua marca com toda essa estrutura? Chama a Ideia Brasil!
https://www.facebook.com/ideiabrasilpublicidade/