Cliente: Queens Food Experience
O projeto: Façam suas reverências porque as rainhas da gastronomia chegaram! A Queens Food Experience trouxe a monarquia britânica como inspiração e a qualidade dos produtos oferecidos são a principal preocupação da marca.
Ideia: O conceito dos nomes dos hambúrgueres, dá o norte desse projeto. Entitulados de “Rainha Elisabeth II”, “Rainha Isabel I”, “Rainha Berta III”, entre outros, os produtos ganham um apelo descontraído mas mantém o status. Isso cria uma fixação dos nomes e de identificação com a empresa.
Criações: Desenvolvimento de todo o conceito da marca, desde o nome e a logo até a identidade interna da hamburgueria, juntamente com o arquiteto responsável pela obra. Aplicação da identidade visual às peças de comunicação como flyer de divulgação, adesivos, caixa e embalagem para delivery, porta copo, cardápio, rótulos, papel acoplado e cartões de visita.
Material de campanha: Flyer promocional e mídias digitais
Deu água na boca? Confira mais em instagram.com/ideiabrasilpublicidade