Cliente: Harmoniza Núcleo de Saúde

O projeto: Cuidadosamente estudada para maior acessibilidade e conforto de seu paciente, a Harmoniza Núcleo de Saúde se destaca pela integração de procedimentos de várias áreas em um só local. O núcleo reúne um corpo clínico dedicado e experiente, a empresa visa trazer ao usuário, além de confiança em nossos tratamentos, uma sensação de tranquilidade e aconchego.

Ideia: Toda a identidade desenvolvida para a marca Harmoniza, foi pensada em transmitir simetria. Com uma fonte simples e em caixa alta, passa a ideia de uma marca de confiança e profissionalismo. Com aplicação fácil de se trabalhar, a marca se adapta perfeitamente aos diversos tipos de mídias e materiais. Mais uma vez, a iconização se faz presente e essencial para a identificação da marca. Desenvolvemos uma estilização da letra “Z” para que esta faça referência a uma silhueta de um rosto, tornando assim o conceito muito mais atrativo.

Criações: Criação de logo e conceito da identidade visual, com aplicação em produtos de papelaria, letras-caixa para a fachada da clínica, revista, cartão de visita e criações de mídias digitais.

Confira mais ideias no nosso instagram: @ideiabrasilpublicidade