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O LRF está de cara nova.

  • O Maior festival do Sul de Minas, comemora mais um ano de sucesso e inovações no evento, juntamente com o lançamento da nova identidade.
    Sua nova identidade visual, foi parte de toda a campanha 2018 elaborada pela equipe Ideia e foi lançada em janeiro deste ano, iniciando um ano de muitas novidades no festival, uma ideia cheia de orgulho para a agência.
    A nova “cara”, mais moderna, mais alternativa e colorida deixou a marca mais interativa, digital e dinâmica. Suas variações tem um significado atual, antenado e de fluidez, seguindo o ritmo moderno da comunicação dos dias atuais. E neste mesmo ritmo, vem a sua hashtag #SÓVEM.
    Toda a publicidade do LRF é uma exclusividade da agencia Ideia Brasil, que acompanha a marca há mais de 5 anos e sentiu uma clara necessidade de evoluir em direção alinhada com os novos hábitos e comportamentos do público, estabelecendo uma comunicação que norteasse as novas atrações que completam hoje o sucesso do Lavras Rodeo Festival. Logo no primeiro evento do ano, o LRF Open Festival, pudemos sentir o retorno positivo da nova comunicação. Um público extremamente fiel e envolvido com a marca. Com nova comunicação e parcerias, o festival amplia e oferece diferentes possibilidades de atrações, conquistando novos públicos e mantendo as tradições inegáveis destes quase 30 anos.
    A marca acompanha essa dinâmica do mundo digital, se adequa, se transforma, tem movimento, em compasso com o público e toda line up do evento”, diz Patrick Ederer, diretor de Criação da Agencia Ideia.
    As ideias 2018:
    Nova Identidade.
    Planejamento de comunicação.
    Identidade Interna. (comunicação visual completa do novo escritório LRF)
    Criação de conteúdo de campanha.
    Criação e atualizações do site LRF (aliás dá uma olhadinha porque ficou tooooop) http://lavrasrodeofestival.com.br/2018/
    Mais de 50 mil acessos e cerca de 6 milhões de cliques no site no primeiro trimestre de 2018.
    Criação e gerenciamento das mídias digitais https://www.instagram.com/lavrasrodeo/
    Mais de 40k de seguidores ativos e interação superior a 50k em menos de 4 meses.
    Criação de mídias para comunicação externa.
    Outdoor. Backbus. Panfletos. PDV. Backdrop. Empena. Adesivo. Plotagem de frota. Cartaz. Encartes. Produtos promocionais. Revista.
    Mais de 400 de peças criadas para o evento.